quinta-feira, 30 de outubro de 2003

Brinco de ouro

Hm
Deixa eu falar o que eu estou pensando agora, depois o resto do dia.
Acabei de desligar o telefone... sabe, realmente, parece que eu não dou a mínima para ninguém. Parece demais, sei lá, eu queria tanto ter o poder de fazer as pessoas entenderem que eu ligo, apesar de não fazer tantas coisas, apesar de tantas mancadas! Mas é verdade, eu dou tantas mancadas! Não sei como a Mayra não desistiu de mim ainda, puxa, será que acontece o que comigo, que não seguro as pessoas? Ou será que eu realmente me acho tanto que só fico com as pessoas até elas se resolverem na vida e depois deixo-as seguir como quiserem, felizes? Foi sempre um pouco assim... veja a Ale, depois da fase crítica dela, eu me afastei... e ela teve que me pegar de volta... de um jeito que deu um pouco certo. Quer dizer, não é que eu deixe de amar, mas deixo de ser necessária. Que raio de megalomania absurda! Ou vai ver é insegurança mesmo (papel de coitadinha ligado, ne) e eu invento a desculpa para não depender de ninguém... para não correr o risco de depender de alguém que não dependa de mim. AFE! Vamos deixar isso descansar e ver.

Não sei porque, mas meus pais "me desaconselharam" a fazer as últimas coisas que tenho tido vontade de fazer... Viagem, filme, tal. Acho que eu podia ter fincado pé. Mas não faço isso, afinal, eles sempre deixaram tudo... 'As vezes talvez seja isso que meus amigos querem que eu faça por eles, lute um pouquinho. E eles merecem. Todos. Ah!

Não sei o que eu faço.
Como dizem, é a TPM.
Minha mãe é outra que está se sentindo negligenciada. E me perguntou se TPM é motivo para grosseria. Não é não. Desculpe, mãe. Desculpe, gente. Eu ainda não virei gente não.

Hoje eu estava de super bom humor, cheguei cedo depois da (PRIMEIRA) aula da auto-escola, ficamos jogando baralho, almoçamos, afe, enfim eu estava muito primavera! Poxa, foi tão bom pensar que mesmo depois de ONZE meses eu estava começando a dirigir, que eu poderia fazer trabalho na aula da tarde, e tudo azul! Hehe
Mas APESAR disso tudo, chegou no fim do dia e eu pirei, sei lá! Tudo bem, os meninos viraram e falaram: agora o jogo é outro, vira a carta e a gente bate na Talita (hehe, parece muito mais violento escrito, mas o jogo era tapão e era só zoeira). E BATERAM! Tudo bem, foi que nem cócegas, mas eu entrei em bersek, primeiro brincando, só para acabar com aquilo, mas sei lá, gostei de chutar as cadeiras! Acho que assustei um pouco, pelo menos o Pompílio, que veio pedir desculpas e tal... Desculpas peço eu, aí, ignorantando sem precisar! Tudo bem que alguma coisa do que eles fizeram não desceu bem... mas eu não precisava ter reagido (não sei até que ponto foi atuação e onde virou loucura) tanto! Ora, eu nunca tive belas TPMs!
hahaha O Alex até falou que era, mas, na parte de que ele falou, ainda era brincadeira. E eles realmente me encheram. >:)
PUF
Vou parar de ficar me justificando pro mundo e pra mim mesma. Ou não vou. Sei lá...

é isso: sei lá...

Porque a gente que é pombo sente medo, mas só voa quando o perigo chega perto...

Ah! Coloquei meu brinquinho de argolinha de novo, para ver se um ouro faz meus furos cicatrizarem direito...

Ufs
Boa noite! Beijo... tchau!

:: Enviado por pombalita - 23:00:25 ::

Nenhum comentário: