terça-feira, 28 de outubro de 2003

Borocoxô

Afe... ontem passei a tarde meio borocoxô, com aquela dorzinha de cabeça insistente no fundo... E acabei não indo na casa do Vlad ver filme com ele, a Mayra... uma turma assim. :)

Faz tempo que não faço nada com eles, essa turminha que foi na verdade a minha primeira... eu gosto deles muito, mas não sei, talvez porque tenha tido aquele tempo de quarteto perfeito, ou porque falta aquela coisa criança de jogar frisbe ou brincar de pega pega no estídio que eu tenho tanto... sei lá, eu me identifiquei muito com a turma que eu mais ando agora... e o bom é que o jílio também.

Fazer o que. Dias feios têm sido esses dois. Me pergunto o que o pessoal da praia está fazendo. E os outros também.

Hoje acho que vou ver o Strambi tocar... quem sabe não acho o Arthur por lá, aquele que eu achei tão fofo! Gente, como gostei daquele moleque numa primeira vez! A Polá vem comigo. Talvez o Boca também.

Ah, aliás, eu fui ver os Normais no domingo! De carona com a Paulinha, ela tá dirigindo super direitinho! Legal o filme, é um romancezinho inserido numa realidade (escrachada como ela é para alguns), bem à Os Normais mesmo.

Afe
Preguiça grande da vida... Beijão!

:: Enviado por pombalita - 15:25:05 ::

Nenhum comentário: