domingo, 26 de outubro de 2003

Update

Ontem foi a festa de aniversário do meu maninho... Saí antes de começar para treinar numa academia chamada Competitions, perto da Paulista... É IRAAAAAAAAAAAAAAAAAAADA!!!!

Cara pra caramba, mas da horaaaaa... E a gente treinou um monte, bem puxado mesmo! A água gelada do bebedouro era a melhor que eu já bebi! E os espelhos do vestiário eram animais, colocados em ângulo entre si, fazendo vc parecer bem em todos... menos no de visão total. Esse engordava a gente. ^^ Mas enfim, o vestiário era animal... e a paulista é uma delícia, toda vez que eu vou lá dá vontade de ficar passeando e comprando as coisas que sempre precisa comprar e a gente nunca compra... e a água de coco geladinha...
Voltei de metrô com a Elô, aliás, na ida eu encontrei com ela no metrô, foi bom, pq afinal, eu nunca tinha ido 100% sozinha... mas tb, eu podia ter ido pela primeira vez e liquidar o assunto, ne.

Enfim, a festa do Marco estava delícia, com família e amigos e piscina... Tive que sair antes do bolo prum halloween na casa do Júlio (alfa 9), e foi gostoso, pegar doces nas casas, das mãos duns pirralhinhos... "acabô pessual" de um molequinho de uns dois anos no máximo... e a noite estava tão gostosa! Comemos pizza, muito doce...

Cheguei tão tarde que nem fiz a mala de viagem! Eu ia hoje pra praia, mas não tinha mala pronta e tal, e minha mãe achou melhor que eu ficasse aqui para fazer tudo o que eu não faço durante os dias de aula. Incluindo arrumar o quarto, consertar roupas, ir ao cabelereiro... essas coisas aí ^^...

Hoje de manhã acordei e fui jogar basquete, FINALMENTE A FAU GANHOU UM JOGO DA USPEEEEEEEEEEE!!!! Contra a farmácia, mas ganhou e jogou com garra... vários erros bobos e tal, mas o espírito tava muito bom! (tudo bem, eu revelo: não joguei, mas isso não me faz ficar triste de jeito nenhum, afinal, um dia eu vou jogar e aí vai ser bom!)
A GABU FOI VER O JOGO!!! Foi o maior legal.

Mas depois eles foram pra praia e eu não... e nem depois... sniffes.

hehe, mas tudo bem :)
vou aproveitar de qualquer jeito! É primavera, poxa!

Ah! Talvez eu visite a mari, lá em são bernarrrrrdo...
Ou o Alex na saíde...
Ou os dois!

Tadinho, o Alex estourou o pé na sexta, tá amuletado, sem dirigir e tal... Tava todo borocoxô ontem, mas eu não posso fazer nada, eu sou tãaaao ruim pra animar as pessoas quando elas estão naqueles humores maus.
O pior é que foi num jogo com dois politécnicos, mari, alex e boris... um dos polius machucou o ombro, o alex trincou o pé, a mari bateu a bunda de doer... Só o boris se safou (o outro poliu eu não sei o que houve... ^^) E foi logo depois de eu sair pra treinar!

well well
acho que vou no cinema mais tarde...

Depois ponho mais!

Falous.

:: Enviado por pombalita - 14:21:25 ::
3 comentários.

Nenhum comentário: