sexta-feira, 9 de abril de 2010

Pensamentos

Claro que não vão ser pensamentos dos mais felizes - por mais que eu esteja me esforçando para que a transição seja bela e indolor, não é a coisa mais fácil, e menos ainda por causa da falta de comunicação.

Um pensamento é sobre o Argos. Suas feridas voltaram, e agora minha mãe procura as unhas crescidas, olhos vermelhos, e os outros sintomas de doença. Temos medo não só por ele, mas por nós - o que faremos se ele realmente estiver doente. A recomendação é simples - put him down.

Outro é sobre a Lú. Cortez, essa mesma. Eu nunca imaginei que pudesse gostar tanto dela, num passado longínquo de terceiro colegial. Hoje em dia, seu riso fácil e tranquilidade me trazem um sorriso ao rosto quando a vejo. Ela é alegre e contagiante como flores ao sol do campo, não sei.

Outro é sobre amigos. Lindos amigos que vieram me telefonar, me chamar no gtalk, me dar apoio no facebook. Por mais que eu tenha momentos de profunda solidão, como na terça-feira, eu sei que se quiser tenho a quem recorrer. Mesmo a Polá, nossa, quanto tempo... Foram raios de luz. E sei também que há amigos mais tímidos, que só olham de longe, mas eu sinto... que não importariam de oferecer apoio. Obrigada a todos.

Outro é sobre o Alex. Acho que ele não se sente tão amparado e eu realmente queria muito poder mudar isso para ele. Ele é duro na queda, mas acho que precisa de alguém para conversar - e eu não sirvo mais. Sei que ele tem amigos, mas acho que nenhum dos lados sabe como abrir o caminho.

Outro é sobre chocolate: muito bom. Delícia comer chocolate lendo Nárnia.

3 comentários:

Talita Salles disse...

Ou ler chocolate comendo Nárnia, não sei bem qual foi a ordem das coisas.

Fê Matsu disse...

Tatsy! Que bonito seu blog! Foi parar no Google Reader...

Sabe, 6 anos é mto tempo e assusta.
Eu admiro muito o jeito como vc consegue se abrir e se expor pq eu tenho mto essa dificuldade, como vc mesma já percebeu há tempos atrás.

Parabéns pelo blog e por ser quem vc é!
Acho muito bacana poder acompanhar seu amadurecimento mesmo de longe. Admiro muito essa simplicidade e o jeito como vc é amorosa, em cada gesto, em cada palavra...

Espero mesmo que vc fique bem e que tanha mtos momentos de felicidade e aconchego. E quando vc estiver passando por momentos conturbados, não se esqueça que realmente mto mais gente do que vc imagina está torcendo por vc e te enviando boas energias. E que vc sempre estará amparada por amigos, por mais distantes que eles estejam, simplesmente pq vc merece!

Bjos!

Mayra Mello disse...

humm nárnia...
ficou na casa dos meus pais! argh!!
preciso trazer de volta!
aliás! estou te devendo uns R$10,00!

Bjo!