terça-feira, 20 de abril de 2010

Ô, vida

Às vezes é complicada demais.

Hoje foi um dia interessante. Redescobri uns escritos de uma época antiga, 2003 para antes. Essa parte foi boa, me lembrou de paixonites antigas e outras não tão antigas, começo de namoro e até dúvidas da época. Me deixou com um gostinho bom de nostalgia na boca.

Conversei um pouco com a Má, ouvi uma música legal no YouTube, e decidi que ia ver Avatar, porque afinal deve ser a última semana em que isso está no cinema.

Essa foi a parte um pouco mais chata, a de decidir, porque eu ia ver com o Alex, mas nunca chegamos a ir. Tentei ligar pro Caio às 19h30, a sessão era às 20h40, e ele estava na aula. Fiquei de bode, quase desisti, mas peguei a bolsa para sair, na sala tive a idéia de avisar/convidar meu pai, e ele foi comigo.

Gostei do filme, lógico que adorei os animais, a ligação linda que eles fazem com as pessoas, fiquei um pouco chocada com o tanto de mortes, de ambos os lados. As mortes humanas ficaram um pouco desvalorizadas, para um povo que prezava tanto a vida.

Anyway. Boanoitetchau.

Um comentário:

Fê Matsu disse...

Posso revelar um a bizarrice minha? Eu gosto muito de ir ao cinema ou a exposições SOZINHA, sabia? Sei lá, sempre que passeio sozinha tenho uma sensação gostosa de "ser de mim mesma", sei lá. Obviamente tem que ser quando eu saio sozinha sem esperar que alguém vá comigo (mesmo que eu tenha convidado - em vão - algué). É mto gostoso...