domingo, 11 de maio de 2014

Mudança e Reminiscências

Estou me mudando de São Paulo para São José dos Campos. Vou para uma casa minúscula e preciso reduzir, reduzir, reduzir.

Muita coisa estou dando, outras jogando fora, as preciosas guardando, e outras, quero colocar no mundo, especialmente meus escritos, e os de meus amigos.

Começando por este. No 3o Colegial, fomos todos para um acantonamento no Nosso Recanto, lugar clássico aqui em São Paulo. Todo colégio ia. Uma das turmas de um dos chalés fez uma paródia engraçada de Baba, Baby sobre o último ano do colégio, que achei hoje e vou copiar aqui.

Para quem não estudou comigo não vai ter graça nenhuma, então me desculpem. Para os outros, aproveitem.

Na Santa Paz

O terceiro já chegou
Você sequer notou
Disse que estava muito longe de você, mas
Agora 'tamo aqui e temos que aproveitar

Na Santa Paz
Na Santa Paz
Na Santa Paz

Muita coisa já rolou
Sei que você gostou
Teve a festa dos esportes e a junina
Além de estudar também fomos viajar

Na Santa Paz
Na Santa Paz

Não posso acreditar
Que vai acabar
Mas os amigos, as histórias e as lembranças vão ficar
E para não dizer que esqueci
Dos professores vou lembrar

Vou lembrar
Vou lembrar

A Mitiko não cresceu
O Pedro compareceu
E a Ana com a cadeirice da cadeira
E a Cláudia saradona veio aqui só pra jogar

Pra jogar
Pra jogar

O Walter é traidor
A Kátia é um amor
A Ina foi a mãe quando a gente precisou
O Marcelo protetor e a Cris nos cativou

Nos cativou
Nos cativou

A Vera, a Eliete, Bentes e o Dononzor
A Tina baladeira e o Kazuo é o locutor
E pra não esquecer desse refrão
Vilela-Vilela

A Lucy mal chegou
E a gente já gostou
O Zuca professor que a gente sempre sonhou
A Patrícia é mó legal, um beijo pra ela e tchau!

Nenhum comentário: